Caros amigos-músico, um bom dia à todos!
No mês de junho estarei disponibilizando alguns conceitos de teoria musical.Conceitos estes que adquirir com o passar dos anos, tocando e estudando muiiiiiiiiiito música.
Espero com isso poder tirar dúvidas e esclarecer tabus em relação a música.
Aguardo vocês! Até junho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário