Você toca por quê?

sexta-feira, 25 de maio de 2012

            Caros amigos-músico, um bom dia  à todos!

No mês de junho estarei disponibilizando alguns conceitos de teoria musical.Conceitos estes que adquirir com o passar dos anos, tocando e estudando muiiiiiiiiiito música.
Espero com isso poder tirar dúvidas e esclarecer tabus em relação a música.




Aguardo vocês! Até junho...